III Encontro de Mulheres Trabalhadoras Rurais reúne centenas de Palmitinhenses



Aconteceu no último dia 7 o III Encontro Municipal de Mulheres Trabalhadoras Rurais de Palmitinho, com o lançamento da revista de receitas caseiras, desenvolvido a partir da edição de 2017 do encontro.

A tarde iniciou com a palestra sobre a saúde da mulher, com a profissional do SENAR Cassia de Oliveira falando sobre as doenças que atingem a mulher na atualidade, importância da vacinação e os cuidados que devem ser tomados com a saúde da mulher.

Logo após houve a entrega da revista para as centenas de mulheres participantes, momento em que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Palmitinho destacou a participação das mulheres, que forneceram as 105 receitas que estão na revista.

Segundo a representante do STR, Tânia Cristina Lazarotti Barro, o evento é um momento especial para as mulheres, que possuem tantos afazeres no dia-a-dia. “É um dia dedicado a elas e a revista foi uma atividade proposta na edição do ano passado, para todas as mulheres que estavam presentes. Elas ficaram realizadas ao verem suas receitas na revista”, destacou.

A tarde encerrou com a confraternização entre as participantes e muita animação.