Destaque Esportivo

COLORADO VOANDO

Muito antes da atual colocação na tabela e da própria contratação de Paolo Guerrero, já era possível prever uma ascensão do Internacional. E isso não passa necessariamente pelo fato de jogar apenas uma competição, mas sim pela inegável qualidade do plantel. Há quem diga inclusive, que a saída de D'Alessandro tenha sido fundamental para a engrenagem do time e de fato a evolução começou a surgir coincidentemente com a ausência do grande ídolo.
No returno o colorado terá o benefício de jogar contra os melhores times do brasileirão no estádio Beira Rio e com o peruano Guerrero bem fisicamente e sem problemas extracampo, não tenho dúvidas que o Internacional será o time a ser batido. Contra o Paraná nesse domingo é jogo jogado.

COPA DO BRASIL JÁ ERA

O Grêmio foi eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil sem choro ou ranger de dentes. Grandes jogos se decidem no detalhe e realmente foi o que aconteceu, apesar do time carioca ter muitos méritos. A torcida queria o Bruno Cortez no time contra talvez a própria vontade do treinador e em um lance infeliz, o próprio tornou-se capital para a eliminação. Renato Gaúcho parece definitivamente ter uma bola de cristal. Vida segue: tem Libertadores e Brasileirão e o Grêmio mantém-se na briga por mais títulos neste ano. Os erros com certeza ajudarão muito no futuro, mas já é tempo para o principal jogador do time, o meia Luan, voltar a ser decisivo.
Um abraço e até a próxima.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73