PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Ametista do Sul

19/09/2018

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam cerca de 165 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai, nesta terça-feira, em Ametista do Sul, no Norte do Estado. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 800 mil.

 

Os agentes receberam a denúncia que um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai havia acessado o Rio Grande do Sul pela BR 386. Eles montaram, então, um cerco para tentar localizar o veículo. Por volta das 11h, os policiais viram o caminhão Mercedes Benz, com placas de Santana do Livramento, acessando uma estrada de terra.

 

Uma viatura da Polícia Civil se posicionou à frente do veículo para abordar o suspeito, mas o motorista colidiu propositalmente na viatura e fugiu. A viatura da PRF prosseguiu em acompanhamento por alguns quilômetros até que o fugitivo abandonou o caminhão e se escondeu em uma mata.

 

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As equipes seguem em busca, mas até o momento o motorista segue foragido.

 

 

 

 

Fonte: CP

Foto: PRF

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73