Audiência Pública faz prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas fiscais


Em Edital publicado no último dia 17 de setembro, a Administração Municipal convoca para Audiência Pública de prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas fiscais da execução orçamentária do segundo quadrimestre de 2018.


A convocação é do Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vilmar Gazzana e atende o disposto no art. 9º, § 4º, da Lei Complementar nº 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal.


No Edital a população do Município de Palmitinho é convocada para a Audiência Pública de prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas fiscais da execução orçamentária do segundo quadrimestre de 2018. A Audiência ocorre no dia 27 de setembro 2018, a partir das 14hs, no Auditório Primo Lourenço Albarello, da Câmara Municipal de Vereadores.


Conforme o Prefeito Municipal a audiência é uma grande oportunidade de a população opinar sobre os recursos investidos nos mais diversos setores da Administração Pública, além de opinar sobre investimentos no próximo período.