Jovem Palmitinhense perde a vida em acidente com carreta em Santa Catarina

05/12/2018

 

Um acidente envolvendo uma carreta Scania tirou a vida em um jovem palmitinhense no final da tarde desta terça-feira(04), na SC-355, em Treze Tílias(SC).

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Catarina, o acidente ocorreu no quilômetro 101 da SC-355, em Treze Tílias, sendo que o caminhoneiro natural de Palmitinho, Susano Enderle Bonafé, 28 anos, não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme as informações iniciais e ainda não confirmadas, o motorista teria perdido o controle da direção após uma curva, ao tentar desviar de um trator. Bombeiros Voluntários chegaram a se deslocar ao local, mas as guarnições encontraram a vítima sem os sinais vitais.

 

A Polícia Militar Rodoviária isolou o local durante o trabalho de resgate. O trânsito ficou em meia pista até a remoção do veículo e da carga.

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para analisar em que circunstâncias o acidente teria ocorrido. Posteriormente, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

 

 

 

 

Fonte: Cultura FM

Fotos: Reprodução Facebook/Bombeiros Treze Tílias

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73