Chapa eleita assume Direção do Instituto 22 de Maio

30/12/2018

A Chapa eleita para a Direção do Instituto Estadual de Educação 22 de Maio foi diplomada nesta semana e mesmo com a renúncia de uma das vices diretoras assume a Direção do Instituto.

 

A definição de que a chapa assumiria ocorreu em reunião na manhã da quinta-feira(13), sendo definido os procedimentos da posse da Direção do Instituto para a Gestão 2019-2021.

 

Após a possibilidade de anulação da eleição realizada no dia 27 de novembro e a nomeação da nova Direção por meio de indicação baseadas em regras como titulação e idade, o encontro definiu, após consulta ao Departamento Jurídico da Secretaria Estadual de Educação(Seduc), que a Chapa eleita poderia assumir a Direção mesmo com a renúncia de uma das integrantes, a qual alegou motivos pessoais e prejuízos na sua vida funcional .

 

A definição foi comunicada no final da manhã da quinta-feira(13), pela Direção do Instituto, por meio de nota. Sendo assim a Chapa conduzida pela Professora, Andrea Carla Senger Piaia, irá assumir as funções mesmo com a vacância do cargo de vice para o período noturno, devido à renúncia da integrante da chapa que assumiria o respectivo turno.

 

Na nota, assinada pelo Diretor do Instituto, Professor Oldair Jose Casa Nova, “a atual direção parabeniza a nova equipe nas pessoas das Professoras Andrea, Mari e Zaira e faz votos de um ótimo trabalho e excelente gestão para o próximo triênio (2019-2021)”. 

 

Conforme a Diretora eleita, a expectativa é de fazer uma gestão com a participação dos professores, pais e alunos. “Nossa meta principal é promover a qualidade do ensino através de projetos que venha complementar a infraestrutura da escola através de recursos e de campanhas com a comunidade. Além de discutirmos com os pais novos projetos pedagógicos a fim de promover a qualidade de ensino, mantendo nosso colégio como referência regional”, salienta a Diretora Eleita.

A diplomação e posse ocorreu na Sede da Coordenadoria Regional de Educação em Palmeira das Missões.

 

Escolas Olavo Bilac e José Perón também escolheram Direções

Em Palmitinho foram eleitos os Diretores das três escolas estaduais situadas no Município. Além do Instituto 22 de Maio, na Escola José Peron da Linha Km 16, foi reeleita  a atual Diretora, Clarice Candaten Peroza. Na Escola Olavo Bilac, da Linha Boa Vista, foi reeleito o atual Diretor, Carlos Afonso Albarello.

 

No Instituto Estadual de Educação 22 de Maio a Chapa encabeçada pela Professora Andrea Carla Senger Piaia, recebeu 82,75% dos votos no segmentos professores/funcionários e 91,31% no segmento pais/alunos.

 

 

Foto: Dejair de Castro

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73