Município deve contar com duas retroescavadeiras para 2019


Esta em fase final o processo para a compra de duas novas Retroescavadeiras para auxiliar nos serviços oferecidos aos agricultores de Palmitinho.


O contrato para compra dos novos equipamentos está em fase final e a expectativa é de que as máquinas sejam entregues ainda durante o mês de janeiro.


O processo de licitação foi realizado no último dia 6 de dezembro e o valor para a compra das duas máquinas perfaz um total de R$ 460 Mil, oriundo de recursos próprios do Município.


Conforme o Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, a vinda dos equipamentos é fruto do esforço do município que investiu de forma intensa para aumentar a arrecadação, principalmente na suinocultura e na avicultura, o que possibilitou a compra novas máquinas.


As máquinas se somarão as demais e irão reforçar o parque de máquinas a fim de atender a grande demanda de serviços que possui no Município. “A aquisição das novas máquinas vai ajudar muito com o trabalho diário. A manutenção fica mais baixa. São máquinas que atendem a todas as atividades e tem poder muito grande de desenvoltura”, menciona o Secretário Municipal de Obras, Cleber Balestrin.

Foto: Ilustrativa/Web

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73