Flor da Serra garante segunda vaga para final do Municipal de Campo

08/01/2019

 

Em partidas realizadas na tarde do último sábado(05), a equipe do Juventus(Categoria Aspirante) e o Flor da Serra(Categoria Principal), asseguraram as últimas vagas para a final do Municipal de Campo de Palmitinho.

 

A vaga do Juventus da Linha Esquina do Comércio foi conquistada após a equipe reverter o resultado desfavorável do primeiro jogo(4 a 1), vencendo por 3 a 0 a equipe do Flor da Serra. Na disputa por pênaltis brilhou o goleiro Elias que defendeu 3 cobranças, garantindo a vitória por 3 a 2 e a classificação à final.

 

Na partida da Categoria Principal, mesmo jogando em casa, a equipe do Alvorada da Linha KM 19 não conseguiu reverter o resultado do primeiro jogo(perdeu por 2 a 1) e foi novamente derrotada pelo Flor da Serra da Linha Caldeirão, desta vez por 3 a 1. Com o resultado o Flor da Serra acumulou 5 a 2 na soma dos resultados e enfrentará o Industrial na grande final.

 

As equipes do Industrial da Categoria Aspirante e Principal já haviam assegurado as primeiras vagas ainda ao longo do mês de dezembro. As partidas das finais devem ocorrer nos próximos finais de semana com os jogos de ida na Linha Caldeirão e a grande final no campo do Industrial. As datas e horários ainda não foram confirmados pela Comissão Organizadora da competição.

 

Final Aspirante;

Industrial X Juventus

 

Final Principal;

Industrial X Flor da Serra

 

 

 

Fotos: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73