Flor da Serra faz 4 a 2 no Industrial e abre vantagem na final do Municipal de Campo

14/01/2019

 

Com uma vitória por 4 a 2, o Flor da Serra largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Campo de Palmitinho(Taça STR 50 anos).

 

Diante de sua torcida a equipe da Linha Caldeirão fez valer o fator casa e abriu considerável vantagem para a partida de volta, que está prevista para ocorrer no próximo sábado(19). A vantagem foi construída com grandes atuações individuais dos atletas Edivaldo e Peru, que participaram de três dos quatro gols da equipe.

 

O primeiro gol do jogo ocorreu logo no início da partida em uma cobrança de falta do jogador Vandinho, que atravessou a área e acabou enganando o goleiro adversário. No segundo tempo o Flor da Serra abriu 3 a 0 com dois gols seguidos, marcados da entrada da área em finalizações dos jogadores Peru e Edivaldo. Na sequência o jogador Ulisses descontou para o Industrial em uma bela cobrança de falta. Já na parte final do jogo, Peru ampliou para 4 a 1 em uma cobrança de pênalti sofrido por Edivaldo. Em seguida, Ulisses voltou a descontar após receber passe do jogar Argel para diminuir a vantagem.

 

Para o jogo da volta da grande final a equipe do Industrial precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para penalidades ou por três ou mais gols para reverter o resultado. O Flor da Serra será campeão mesmo perdendo por um gol de diferença. O jogo ocorre na Linha Industrial, no próximo sábado(19), às 16hs.

 

Confira a ficha técnica do jogo:

FLOR DA SERRA: Tobias, Diogo, Vandinho, Marcelo e Esmael. Daisson, Flávio, Edivaldo, Jadiel, Peru e João. Entraram: Silvano e Felipe. Técnico: Mano Caratti.

 

INDUSTRIAL: Diovane, Benhur, João Luiz, Juliano e Guilherme. Henrique, Sávio, Kia, Ulisses, Nilton Jr e Evandro. Entraram: Felipe e Edivan. Técnico: Antônio Frabrízio.

 

Decisão do Aspirante termina empatado

Em um confronto equilibrado, Juventus e Industrial acabaram empatando em 2 a 2 a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Campo da Categoria Aspirante.

 

Com o resultado o título será conquistado pela equipe que vencer o jogo da volta, no próximo sábado(19), na Linha Industrial. A primeira partida da final antecedeu a decisão da Categoria Principal realizada na tarde deste domingo(13), na Linha Caldeirão.

 

O destaque do jogo foram os belos gols de cobranças de falta, sendo que os dois gols do Industrial foram anotados pelo atleta Edivan. Alexsandro também anotou de falta para o Juventus, que esteve por duas vezes à frente do resultado.

 

Na partida final o Industrial terá a vantagem de jogar em casa. O está previsto para acorrer a partir às 14hs do próximo sábado.

 

 

 

Fotos: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73