Definidos os Campeões do Municipal de Campo de Palmitinho

28/01/2019

 

 

 

Em uma tarde de calor e com grande presença de público, neste sábado(26), na Linha Industrial, o Flor da Serra da Linha Caldeirão e o Juventus da Linha Esquina do Comércio sagraram-se Campeões do Campeonato Municipal de Campo de Palmitinho.

 

Em partida de muito equilíbrio, o Flor da Serra levou a melhor na Categoria Principal e ergueu o trófeu mais cobiçado da competição. O título veio após o empate em 1 a 1 na tarde deste sábado. A equipe havia vencido por 4 a 2 a partida de ida e como o resultado de empate foi o grande Campeão da temporada.

 

Mesmo com a vantagem, o time da Linha Caldeirão jogou melhor no primeiro tempo e abriu o placar com um belo gol do jogador Peru, escolhido o melhor jogador da competição. O camisa 10 recebeu passe de Edivaldo e limpou o marcador antes de finalizar da entrada da área e vencer o goleiro Luciano. O Industrial fez várias mudanças de posicionamento de jogadores em campo e melhorou de rendimento no segundo tempo. O empate ocorreu aos 19 minutos em um cruzamento desviado pelo jogador Ulysses. O empate, porém, não era suficiente para reverter à desvantagem e como isso o Flor da Serra comemorou após o apito final da arbitragem.

 

Com o título a equipe da Linha Caldeirão volta a conquistar um título Municipal após de mais de 20 anos de jejum. Os jogadores e dirigentes comemoraram de forma efusiva a conquista e destacaram o crescimento na equipe na fase final da competição.

 

Ficha Técnica:

Industrial 1

Luciano; Benhur, João Luiz, Juliano e Júlio; Henrique, Kia, Cristian, Nilton Jr, Samuel, Ulysses. Entraram: Evandro, Luiz Henrique, Sávio, Guilherme e Argel.

Técnico: Antônio Fabrízio

 

Flor da Serra 1

Tobias; Daisson, Marcelo, Vandinho e Esmael; Ricardo, Flávio, Jadiel, Edivaldo, João e Peru. Entrou: Diogo.

Técnico: Eder Caratti(Mano).

 

Gols: Peru(10min/11ºT) e Ulysses (19min/2ºT)

 

Local: Estádio Luiz Cupsinski, Linha Industrial.

 

Juventus leva o troféu da Categoria Aspirante

 Na primeira decisão da tarde, o Juventus venceu o calor e a equipe dona da casa para conquistar o título da categoria. A conquista se deu após a vitória por 2 a 1 com gols anotados pelos jogadores Ito e Alexandre.

 

Como houve empate em 2 a 2 na partida de ida, somente a vitória interessava a ambas as equipes. O título do Juventus começou a ser construído após o goleiro Thiago não segurar um cruzamento do lado esquerdo do campo e o atacante Ito escorar o rebote para abrir o placar. O industrial buscou empate ainda no primeiro tempo em uma cobrança de falta do jogador Alex Zancan. Ele acertou um chute da intermediária para vencer o goleiro Elias e dar números iguais ao jogo. No segundo tempo o jogo foi de muito equilíbrio e quando parecia que a decisão iria para as penalidades apareceu o talento individual do veterano jogador Alexandre Centenaro. Ele acertou um bela cobrança de falar da entrada da área para decidir a partida e garantir o título a equipe da Esquina do Comércio.

 

Ficha Técnica:

Industrial 1

Thiago; Rodrigo, Jocler, Alex Zancan e João Antônio; Cris, Tiarajú, Marcos, Edivan, Amorim e Argel. Entraram: Givanildo, Aldair e Titito.

Técnico: Antônio Fabrízio

 

Juventus 2

Elias; Mauro, Matiel, Alexsandro e Menega; Neguinho, Cleimar, Douglas, Géio, Wiberton e Ito. Entraram: João, Ronaldo, Tafarel e Alexandre.

Técnico: Vitor Cupsinsciki(Vitinho)

 

Gols: Ito(3min/1ºT), Alex Zancan(22min/1ºT e Alexandre (38min/2ºT)

 

Local: Estádio Luiz Cupsinski, Linha Industrial.

 

 

Fonte: Cultura FM

Fotos: Tharley Campos/Cultura FM

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73