MP recolhe materiais de provas do Concurso Público de Palmitinho

29/01/2019

O Ministério Público da Comarca de Frederico Westphalen realizou fiscalização durante a aplicação das provas do Concurso Público no Município de Palmitinho, neste domingo(27).

Conforme o Promotor de Justiça, João Pedro Togni, foram apreendidos para análise os materiais de prova em uma ação do MP com o acompanhamento da Brigada Militar. Foram apreendidos os matérias das provas aplicadas pela parte da manhã e da tarde deste domingo, sendo que o material será analisado por auditores do MP para averiguar eventuais irregularidades.

 

O Promotor falou sobre a ação durante o início da tarde desta segunda-feira(28), quando ocorreu a abertura das caixas para a análise detalhada do material. Conforme o Promotor, “a ação se trata de um processo de blindagem do Concurso Público e não se espera constatar a existência de fraude, sendo uma ação preventiva do MP que busca evitar eventuais fraudes”.

 

O MP deve se manifestar por meio de entrevista coletiva após a conferência do material que deverá ser devolvido a empresa responsável caso não seja constatada nenhuma irregularidade.

 

 

 

 

 

Fonte: Cultura FM

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73