Campanha de prêmios e demandas de empresários de Palmitinho são temas de reunião

08/02/2019

Na noite de terça-feira(05), a Administração Municipal de Palmitinho esteve reunida com cerca de 30 empresários do município, além de lideranças de vários setores da sociedade afim de debater temas importantes para o segmento econômico do município.

 

Este foi o primeiro encontro de 2019 com o objetivo de demonstrar a classe empresarial que o governo municipal quer inovar no relacionamento entre o Executivo e os empresários, colocando-se a disposição através do corpo técnico de servidores, bem como de seus Secretários para atender demandas, informações, reclamações, ideias e sugestões para melhorar a qualidade do serviço público.

 

Para isso foi definido um canal direto de comunicação através das Secretarias da Indústria e Comércio e Secretaria de Planejamento para a articulação das demandas oriundas do setor empresarial. Também foi definida uma campanha de prêmios para incentivar as vendas do comércio palmitinhense com consequente aumento da arrecadação através da Nota Fiscal e reforçar os benefícios às entidades cadastradas através do CPF na Nota.

 

A ideia foi muito bem aceita pelos empresários e já no dia 29 de março deverá ocorrer o lançamento da campanha e a deliberação de novos assuntos em importante evento junto ao auditório da Câmara de Vereadores.

 

De acordo com o prefeito Caetano Albarello, “unir a classe empresarial para que esta participe diretamente das ações de governo é fundamental para o crescimento da sociedade bem como ao bom andamento do serviço público municipal”.

 

Ainda antes do encontro do dia 29 de março, o comércio palmitinhense está sendo convidado para participar de uma palestra com a Agente Responsável pela Inspeção Municipal, quanto a expedição  de Alvarás.

 

 

 

 

 

Fonte: Secretaria de Indústria e Comércio

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73