top of page

Polícia apreende armas, munições e colete balístico na Região


Entre a sexta-feira(08) e o final de semana a forças policias da Região efetuaram a apreensão de armas, munições e até um colete balístico em cidades da Região.


Na sexta-feira a tarde, a Policia Civil apreendeu três armas de fogo, um colete balístico e farta quantia de munição, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, na Linha Pedreira, em Frederico Westphalen.


De acordo com o Delegado de Polícia, Eduardo Ferronato Nardi, durante a diligência, os policiais localizaram no interior de uma residência dois revólveres calibre.38, uma espingarda calibre 16, mais de 40 munições de diversos calibres, um colete balístico e petrechos para recarga de cartuchos.


O morador da casa em que o armamento estava não foi localizado quando do cumprimento da ordem judicial.


Já na tarde deste domingo(10), a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu uma arma e seis munições, na BR 386, em Seberi.


A prisão ocorreu durante operação de combate à criminalidade no quilômetro 46, da BR 386, quando os policiais abordaram uma motocicleta. Os agentes notaram um objeto na cintura do condutor e procederam busca pessoal.


Foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições. O indivíduo, de 53 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a polícia judiciária de Seberi para confecção do flagrante.


Em Palmitinho, nenhuma ocorrência de maior vulto foi registrada ao longo do final de semana.

bottom of page