Pessoa mais idosa de Palmitinho morre aos 103 anos

24/02/2019

Com 103 anos de idade, faleceu no último dia 11 de fevereiro, uma das pessoas com maior idade de nossa região.

 

Jorge Moreira, morador da Linha Guarita, era conhecido por seu jeito irreverente. Pai de 15 filhos, ele nunca deixou de cuidar de suas lavouras e trabalhou na roça até o último ano de vida.

 

Nascido em 05 de fevereiro de 1916, no dia 11, o idoso vinha enfrentando problemas de saúde e acabou vindo a óbito na residência onde residia, após passar boa parte dos últimos meses de vida, hospitalizado. Durante os meses de enfermidade, ele era acompanhado pela nora, Luciana Vasco. Ela lembra do jeito descontraído de ser do sogro e diz que ele vai deixar muita saudade. “Lamento a morte do vô, pois ele era uma pessoa muita querida por todos. Sempre preocupado em ajudar o próximo e preocupado com a família”, lembra Luciana.

 

Nas redes sociais, muitos depoimentos lembraram do jeito humilde em que o idoso sempre levou sua vida. Em um destes depoimentos, um dos amigos escreveu, “Meus sentimentos a família. Este era o cara, com 103 anos muito bem vividos sempre cheio de saúde e disposição”. Outra amiga escreveu, “Querido, um exemplo de pessoa, que Deus acolhe nos seus braços dando um descanso eterno. Vai em paz seu Jorge.”

 

Após os atos fúnebres, onde estiveram inúmeros amigos, Seu Jorge foi sepultado no cemitério da Linha Cordilheira do Guarita, deixando saudade e os bons ensinamentos para os amigos e familiares.

 

 

 

 

Foto: Arquivo facebook

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73