Vereadores de Palmitinho retomam atividades após recesso

24/02/2019

Os Vereadores de Palmitinho retomaram as atividades legislativas, na última segunda-feira(18), após o período de recesso parlamentar.

 

As Sessões Ordinárias não ocorriam desde o dia 17 de dezembro de 2018, oportunidade em que foi eleita a Mesa Diretora para o ano 2019. Durante o período de recesso os Edis chegaram a se reunir em Sessão Extraordinária por duas oportunidades, ocasiões em que deliberarem sobre projetos que deram entrada na Casa Legislativa durante o recesso. A partir do dia 18, as sessões voltaram a ocorrer semanalmente, sempre nas segundas-feiras, às 18h00.

 

Durante a Legislatura 2019 os trabalhos serão conduzidos pelo Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Edegar Luza(MDB). Ele será assessorado pelos demais integrantes da Mesa Diretora e pela Assessoria Legislativa e Jurídica da Câmara Municipal.

 

Na primeira Sessão Ordinária do ano estiveram na pauta os seguintes projetos, sendo que todos ficaram em baixa para análise das Comissões:

 

PROJETO LEI MUNICIPAL 05/2019: Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar motoristas, professores, atendentes de creche e serventes com formação de cadastro reserva por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências.

 

PROJETO LEI MUNICIPAL 06/2019: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI MUNICIPAL 07/2019: Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar a destinação do uso de área pertencente ao Município de Palmitinho.

 

 

 

 

Foto: Rádio Cultura FM/Arquivo

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73