top of page

6ª Edição do Municipal de Bochas movimenta comunidades

  • Foto do escritor: Dejair De Castro
    Dejair De Castro
  • 6 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Com o intuito de integrar as comunidades e valorizar um dos principais esportes do Município, a Secretaria de Esportes está desenvolvendo a 6ª Edição do Campeonato Municipal de Bochas.


A competição iniciou no dia dois de março e tem o complemento da 3ª Rodada neste sábado(06). As partidas ocorrem em dois locais e os jogos são realizados nos sábados à tarde. Cada agremiação é representada por duas equipes, sendo que se classificam as quatro comunidades com melhor pontuação para a fase semifinal.


Os jogos previstos para este sábado são: São João X Canarinho, na Linha Vencedora e Sete de Setembro X Lajeadense, na Linha Professor Ugart. As comunidades se enfrentam entre si com o rodízio das equipes A e B. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase seguinte da competição.

Veja a classificação atualizada:

Foto: Cultura FM/Arquivo

Comments


A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73

Expediente.jpg
bottom of page