Próxima semana tem previsão de chuva forte e temperaturas em queda


O Rio Grande do Sul terá uma Sexta-Feira Santa com tempo agradável e muito sol, mas o final de semana da Páscoa o tempo muda.


A previsão é de que os próximos sete dias deverão ter chuva forte e declínio das temperaturas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.


A instabilidade deve ingressar ao Estado neste sábado(20) e se intensificar no domingo de Páscoa em boa parte do Estado. A segunda-feira(22), ainda terá instabilidade com melhorias ao longo do dia. O sol volta a aparecer nos dias seguintes.


Para Palmitinho e Região a previsão é de predomínio de sol com pouca variação de nuvens para a Sexta-Feira Santa. No sábado o sol aparece, mas a instabilidade deve chegar entre a tarde e a noite. A previsão é de chuva intensa entre a noite de sábado e o início da segunda-feira, com volumes de até 100mm.


A temperatura mantém mínimas estáveis, mas as máximas terão forte variação nos próximos dias. As mínimas giram entre 13°C e 17°C até a próxima quarta-feira(24). A máxima chega a 26°C na Sexta-Feira Santa, giram entre 20°C e 23°C durante o final de semana, caindo para 15°C na segunda-feira.


Confira a previsão detalhada para Palmitinho nos próximos dias