Eventos celebram mês do Aniversário de Palmitinho


Durante o mês de maio, o mês do aniversário de Palmitinho, várias eventos marcam os 53 anos de Emancipação Política e Administrativa.


As atividades comemorativas foram abertas com a realização da LeitãoFest. Para comemorar o sucesso da suinocultura no município e destacar o aniversário do mesmo, a Associação dos Suinocultores promoveu, no último sábado(18), no CTG Estância dos Carreteiros a 16ª edição do Leitão Fest.


O evento ofereceu uma culinária especial à base de carne suína e contou a mássica participação dos suinocultores e da comunidade, sendo animada pela Banda Por do Sol.


Ainda durante este mês de maio, várias outras entidades vem realizando eventos culminando com as atividades do mês de aniversário.


No domingo(19), o Grupo da 3ª Idade Amigos da Vida promoveu uma Domingueira Dançante na comunidade da Linha Boa Vista onde reuniu visitantes de toda a região.

Na quarta-feira(22), foi realizada Missa de Ação de Graças pela passagem do 53º Aniversário. Na sexta-feira(24), ocorreu o Culto Celebrativo, alusivo ao Dia do Coração Aquecido, na Igreja Metodista.


No sábado(25), foi realizado o almoço beneficente no Clube Lajeadense na comunidade de Lajeado Vitória. No domingo(26), ocorreu a festa da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora- na comunidade de Linha Suco.


As festividades do mês de aniversário são encerrada na sexta-feira(31), com a realização do Fandango de Aniversário do CTG Estância dos Carreteiros. Para este evento é esperado a presença de diversas comitivas de CTG`s da Região.




Foto: Dejair de Castro

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73