Tapa Buracos e obras na substituição de tubulação pluvial são realizadas

08/06/2019

Foi realizado durante o mês de maio a operação Tapa Buracos nas ruas da cidade. Nos locais o asfalto estava bastante comprometido devido ao excesso de chuvas e o trânsito de veículos pesados.

 

A recuperação do asfalto na cidade deve ser executada na totalidade até o início do mês de junho. Na previsão da Administração Municipal as ruas deveriam ter sido recuperadas ainda no começo do mês de mais, fato que não foi possível devido ao excesso de chuvas. Neste período se acumularam serviços, além do enorme prejuízo registrado com a destruição de pontes e bueiros, além das estradas que precisaram ser recuperadas em quase a totalidade.

 

Devido à preocupação com o transporte escolar e com o transporte da produção de Suínos, aves, leite, entre outros produtos, foi necessário realizar serviços emergenciais o que também corroborou para a demora no início da recuperação do asfalto da nossa cidade.

 

Por este motivo a Administração Municipal agradece a compreensão da comunidade e ressalta que toda a contribuição, cobranças ou críticas são bem aceitas porque o governo reconhece a necessidade de fazer a recuperação.

 

Na cidade a Secretaria de Obras está realizando obra de substituição da tubulação fluvial na rua Carlos Gomes, onde o desgaste da tubulação vinha provocando infiltração em terrenos particulares. Uma rede de tubulação nova está sendo construída no local. Este serviço que vem sendo executado pela Secretaria de Obras do município também teve o acompanhamento do Prefeito em Exercício.

 

 

 

Foto: Ascom - PM Palmitinho

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73