Eleições para Conselheiros Tutelares de Palmitinho tem 17 candidatos. Conheça cada um

13/07/2019

 

Iniciou nesta sexta-feira(12) e se estende até o dia 6 de outubro o período eleitoral para a escolha dos membros do Conselho Tutelar de Palmitinho. O processo eleitoral irá contar com o número recorde de candidatos, um total de 17 que concorrem as 5 vagas titulares e a 5 suplentes do Conselho.

 

O processo é conduzido pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente(COMDICA) com o acompanhamento do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) e iniciou ainda no começo do mês de maio com a abertura de inscrições de candidatos. Ao todo foram 20 inscritos para a prova de conhecimentos, sendo que três destes não participaram do certamente. Os demais atingiram a nota necessária e apresentaram a documentação exigida, estando aptos a disputa.

 

As regras e a documentação exigida para a inscrição foram divulgadas por meio do Edital 01/2019.  Agora, durante o período eleitoral, os candidatos poderão fazer as suas campanhas seguindo as regras expostas no edital.

 

Conforme a Comissão Eleitoral, os candidatos aptos participaram de reunião, na última terça-feira(09), oportunidade em que foi tratado sobre as regras do processo eleitoral e realizado o sorteio dos números de cada candidato.

 

O VP apresenta em primeira mão os 17 candidatos, com seus respectivos números que estará na cédula de votação;

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73