Campanha do Agasalho entrega donativos para famílias carentes de Palmitinho

14/07/2019

 

Com a iniciativa da Administração Municipal e o apoio de empresas e entidades do Município, encerrou com êxito a Campanha do Agasalho 2019.

 

Um grande volume de donativos foi arrecadado e a distribuição dos objetos como: roupas, caçados, cobertores, colchões, entre outras materiais, ocorreu na última quinta-feira(11), junto ao Salão da Terceira Idade, Amigos da Vida.

 

Os materiais foram destinados às famílias carentes do município. Neste ano a Campanha recebeu o nome de “A caridade não é somente dar um agasalho, um pequeno gesto pode mudar uma vida”. Conforme o Secretário Geral da Administração, Jose Luiz Queiroz, a campanha foi coordenada pela 1ª Dama do Município, Inês Maria Albarello, com amplo engajamento das demais secretarias e de empresas e entidades.

 

As doações foram feitas ao longo das últimas semanas nos pontos de coleta: Prefeitura Municipal, Centro de Referência em Assistência Social(CRAS), Secretaria da Saúde, Rádio Cultura FM, Lojas Becker, Sicredi, Super São Francisco, Cotrifred, Banrisul, Auto Abastecedora Caetano e Silva Atacarejo. A Campanha também recebeu doações da Força Voluntária de Erechim e da Defesa Civil do Estado, com a presença do Major Carlos Alberto Aguiar Jr., Coordenador Regional da Defesa Civil.

 

VP e CULTURA FM realizam ação para coleta de agasalho

 

 

A ação, “Dõe um agasalho e ganhe um prêmio”, ocorreu durante a Rústica Palmitinho Sesc/Sicredi, no último dia 09 de junho, na Praça da Matriz.

 

Durante a ação, uma equipe de colaboradores da CULTURA FM e do Jornal Vitrine do Povo(VP), receberam as doações de roupas, calçados, roupas de cama, cobertores, entre outros. A iniciativa recebeu o nome de “Dõe um agasalho e ganhe um prêmio”, pois, conforme os promotores da ação, todas as pessoas que fizeram sua doação receberam CDs, DVDs e diversos outros prêmios que foram distribuídos às pessoas que demonstraram o gesto de solidariedade.

 

Após o dia D da Campanha, os agasalhos continuaram sendo recebidos no ponto de coleta que ficou situado na sede da emissora. Conforme o Diretor de Programação da Cultura FM e Gerente do VP, Dejair de Castro, as mais de 100 peças recebidas em doação foram entregues para a Coordenação da Campanha do Agasalho do Município para posterior distribuição a famílias carentes.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73