Final do Municipal de Bochas de Palmitinho ocorre neste sábado(20)

20/07/2019

Em andamento desde o início do mês de março, o Campeonato Municipal de Bochas de Palmitinho irá conhecer o Campeão da 6ª Edição na tarde deste sábado(20), na Linha Vencedora.  

 

As partidas de volta da grande final ocorre na casa da equipe de melhor campanha na primeira fase da competição e é antecedida pela decisão de 3º e 4º lugares.

As partidas de ída da final ocorreu no sábado passado, na Linha Posse, onde a equipe da Linha Vencedora venceu o Canarinho por 4 a 0 e garantiu ampla vantagem para os jogos da volta. Na decisão de 3º e 4º lugares houve empate  entre as equipes do Clube Palmitinhense e da Linha Professor Ugart.

 

As partidas iniciam as 13h e o confronto da final repete a decisão da última edição do Campeonato, quando a Linha Vencedora sagrou-se Campeã. A competição contou com a participação de 8 comunidades, sendo que cada uma destas é representada por duas equipes. Na primeira fase todos jogaram contra todos, sendo classificados as 4 primeiras agremiações na classificação geral.

 

Conforme o Diretor de Esportes do Município, Edson Albarello(Costela), a competição tem o intuito de integrar as comunidades e valorizar um dos principais esportes do Município. Esta é a 6ª Edição do Campeonato Municipal de Bochas desenvolvida no Município.

 

Confira os jogos da final;

 

Local/Data                                                Confrontos

20-07-19 – 13h30min                      Clube Palmitinhense X Júlio Ugart

20-07-19 – 15h00min                      Linha Vencedora X Canarinho

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73