Município assina contrato de financiamento com o Banco do Brasil

27/07/2019

A administração municipal, por meio do prefeito Caetano Albarello, assinou na quarta-feira(24), um contrato de financiamento com o Banco do Brasil. A ordem é de R$ 750 mil, para aquisição de um rolo compactador, um carregador e uma caçamba para recolhimento do lixo. O ato de assinatura ocorreu durante a realização da Expo BB, que movimentou o centro da cidade com a exposição de máquinas, equipamentos e veículos destinados ao uso no meio rural.

 

O financiamento é a maneira encontrada pela administração para proceder a aquisição do maquinário, que visa qualificar e agilizar os serviços para a população. Segundo o prefeito, a meta é dar plenas condições de trafegabilidade nas estradas do município, além de dar mais agilidade aos serviços de terraplanagem. “Nossas estradas estão sendo melhoradas, mas com as máquinas adequadas poderemos fazer um serviço muito mais qualificado e duradouro”, destaca o mandatário.

 

Albarello ressalta que vem trabalhando forte para melhorar a frota de máquinas e equipamentos da Secretaria de Obras, visando também a economia com manutenção. “O reflexo não se dá somente com as máquinas que vão trabalhar e render muito mais, mas pela durabilidade do serviço, onde uma vez que a recuperação de uma estrada bem-feita vai durar quatro ou cinco anos para precisar ser feita novamente”, destaca.

 

 

 

Foto: Divulgação/Prefeitura

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73