Palmitinho sedio 1º Seminário Regional da Água na próxima quinta-feira(03)


Com as questões ambientais e sanitárias ligadas a água cada vez mais pertinentes, a região promoverá, na próxima semana, o 1º Seminário da Água.

A atividade é realizada pela Administração Municipal de Palmitinho, Emater/Ascar-RS e 19ª Coordenadoria Regional de Saúde. O evento ocorrerá na quinta-feira(03) nas dependências do Salão Nobre de Eventos do Hotel Duarte de Palmitinho.


O público alvo do evento são gestores públicos e técnicos das Secretarias Municipais (da saúde, meio ambiente, agricultura, educação, assistência social), Sindicatos, Câmara de Vereadores, Instituições de Ensino e Pesquisa, Cooperativas, Entidades de Classe, entre outros, também são convidados para o evento.

O seminário objetiva disseminar boas práticas, estudos e instruções a multiplicadores que poderão disseminar o conhecimento para a população em geral, dispondo de profissionais competentes que tratarão informações sobre os temas.


A atividade foi destacada durante entrevista na CULTURA FM, na manhã da última quinta-feira(26). Na ocasião a Chefe do Escritório da Emater de Palmitinho, Valeria Zanatta Senger e o Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Jean Candaten, destacaram que o Município está cuidando dos preparativos para o Seminário.

O evento deve contar com a participação de comitivas de cerca de 50 municípios da Região.

Foto: Divulgação

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73