Palmitinho celebra Festa da Padroeira Santa Teresinha


Ocorre neste domingo(06), as comemorações da Festa da Padroeira do Município de Palmitinho. Os festejos em honra à Santa Teresinha iniciam com Missa Solene na Igreja Matriz e posteriormente ocorrem no Salão da Comunidade da Linha Boa Vista.


A Missa Solene, celebrada pelo Padre Gerônimo Girardi, acontece a partir das 9hs, na Igreja Matriz. Conforme o Padre Gerônimo, a celebração vem sendo preparada a vários dias e contará com momentos de muita devoção e emoção.


Após a Missa Solene, as festividades continuam no Salão da Comunidade da Linha Boa Vista, onde haverá a tradicional festa. O almoço inicia às 11h30min, seguido por bingo, às 12h30min. À tarde, a comunidade poderá participar de uma reunião-dançante, com início previsto para as 13h30min, animado pela banda Flávio Dalcim e Banda Ouro. Ao longo da tarde também ocorre o sorteio da tradicional rifa promovida pelo Conselho Paroquial, com mais de R$ 10 mil em prêmios.


Os preparativos para a festa iniciaram a cerca de dois meses com as novenas de preparação, foram nove sábados de devoção e religiosidade.


Devido às obras de construção do Novo Salão Paroquial, a festa ocorre pelo segundo ano consecutivo na Comunidade da Linha Boa Vista. Conforme o Conselho Paroquial, os recursos arrecadados com a festa e a Ação Entre Amigos serão destinados para a sequência das obras do Salão.




Dejair de Castro(MTB 16.952)

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73