top of page

Finais do Municipal de Futsal de Palmitinho tem jogos emocionantes

Os Campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Palmitinho foram conhecidos na noite desta sexta-feira(11), no Ginásio Municipal de Esportes Eurico Piaia.

A competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o Sesc, reuniu 25 equipes em três categorias e encerrou com três jogos emocionantes e um ginásio lotado e com um torcida participando das decisões.


Os Campeões foram as equipes de Tavares Despachante(Categoria Veterano), Vista Gaúcha(Categoria Feminino) e UDS Fisioterapia na Categoria Força-Livre.

Na primeira partida da noite a equipe do Tavares Despachante venceu de virada o Industrial por 3 a 1 e levou o titulo na Categoria Veterano. Os gols foram anotados pelos jogadores Marcelo Tiburski(2) e Marcos Garcia, para o Tavares Despachante. Cristiano anotou o gol do Industrial.


Na decisão da Categoria Feminina a vitória foi da equipe de Vista Gaúcha que venceu o Industrial pelo marcador de 2 a 1. Diandra e Luciana anotaram para Vista Gaúcha e Aline descontou para o Industrial.


A grande decisão da Categoria Força-Livre foi protagonizada pelas equipes da UDS Fisioterapia e o Juventus da Esquina do Comércio. A vitória foi da UDS que abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Ulysses, Cristian e Edivan. Na segunda etapa o Juventus voltou melhor e anotou dois gols em poucos minutos(gols de Marcelo), mas na sequência o jogador Cristian voltou a marcar para a UDS ampliou para 4 a 2, garantindo o título da competição.


Logo após as finais as equipes receberam a premiação da competição com a entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Também foram premiados os goleiros menos vazados, as equipes disciplinas e os artilheiros de cada categoria.


Fotos: Celso Andrioli

bottom of page