TREINADOR É O DALE!

03/11/2019

TREINADOR É O DALE!

 

Os colorados mereciam um final de ano mais alegre. Mesmo após a perda do título gaúcho, a temporada brilhava aos olhos com boas possibilidades pela qualidade do futebol apresentado. A eliminação para o Flamengo na Libertadores até que foi bem assimilada, porém a perda da Copa do Brasil abalou até certo ponto as estruturas. Tanto é verdade, que na sequência do Brasileirão a decadência foi marcante culminando com a “injusta” demissão do técnico Odair. Tivesse a direção convicção na reposição até justificaria, mas não tem, verdade é que saiu as catas de um treinador fechando contrato tampão com o Celso Roth carioca Zé Ricardo. No tiro curto até vai bem, contra o Bahia foi à prova.

 

Escrevi no começo e do ano e reitero agora. Dalessandro é o melhor perfil para começar um trabalho para a próxima temporada. Falando muito sério mesmo? Alguém acredita que todas as escalações do time antes do Zé não passaram pela sua análise, provavelmente agora também continuará dando “pitacos” na escalação.

Uma vaga na Libertadores do ano que vem é plausível.

 

JESUS x RENATO

 

Sinceramente não recordo de um time “comprado” encaixar perfeitamente como o Flamengo nos últimos tempos. De forma alguma o termo destacado acima busca diminuir o clube ou o próprio futebol, mas de fato, o time foi montado graças ao poderio econômico inexistindo atletas de formação no time titular. É uma verdadeira seleção que vem atropelando no Brasileirão, passou por cima do Renatão na Libertadores e tem favoritismo inclusive na decisão da contra o River.

 

Em tempo, a derrota para o Flamengo ficará definitivamente na história do clube e na carreira do treinador gaúcho. O trabalho ao longo do tempo, consolidado com títulos é inquestionável, mas não isenta o técnico das críticas. De fato ninguém entende a teimosia com alguns jogadores improdutivos. Nada de “terra arrasada” como disse o presidente Romildo, porém “cirurgias pontuais” no grupo de jogadores deverão ocorrer para a próxima temporada.

 

FUTSAL EM PALMITINHO

 

Na sexta-feira dia 11 aconteceram as finais do municipal de futsal em Palmitinho. Parabéns a todos os envolvidos, mas em especial aos campeões:Tavares Despachante (veteranos), Vista Gaúcha (feminino) e UDS Fisioterapia (força livre).

 

Ginásio sempre cheio prova que Palmitinho gosta de futsal. Na crença que as energias positivas atraem “coisa boa” vamos acreditar sempre em dias melhores e que na disputa alguém será o vitorioso.

 

Um forte abraço e até a próxima.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73