Festa da Padroeira de Palmitinho tem lucro de mais de R$ 146 Mil

05/11/2019

Após mais de dois meses de preparativos, as comemorações da Festa da Padroeira de Palmitinho foram encerradas com êxito, no último dia 6 de outubro, na Linha Boa Vista.

 

Ao longo de 9 sábados a comunidade Católica vivenciou o período de preparação para a Celebração da Padroeira Santa Teresinha. Ao todo foram 9 novenas preparatórias seguida da Missa Solene em honra a Padroeira, realizada na manhã do dia 6 de outubro.

 

A programação foi encerrada com as festividades realizadas no Salão da Comunidade da Linha Boa Vista, onde ocorreu o almoço, seguido de bingo, sorteio de rifa e reunião dançante.

 

Conforme o Conselho Paroquial, o resultado foi muito positivo com um lucro final entre a comercialização da rifa, festejos, coletas e doações, chegando a R$ 146.736,60.

 

De acordo com o Padre Gerônimo Girardi, “o resultado foi excelente em todos os sentidos, tanto espiritual como material. Conseguimos atingir os objetivos e o lucro será investido na evangelização e na construção do nosso Salão Paroquial. Ficamos felizes, pois o pessoal gostou muito da festa”, salientou Giradi.

 

Para o ano que vem o Conselho Paroquial prevê a realização da festa já no novo Salão Paroquial. As obras estão em andamento e recentemente à estrutura foi coberta, vencendo mais uma etapa das obras. O lucro arrecadado com a festa possibilitará a sequência das obras da moderna estrutura situada no centro da cidade.

 

 

 

 

Foto: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73