Brilho de Natal encanta com apresentações artísticas, sorteio de prêmios e presença do Papai Noel

A programação do Brilho de Natal voltou a contar com diversas apresentações artísticas e culturais e com a magia das luzes e do Papai Noel, encantando as crianças e a comunidade presente às atividades que foram desenvolvidas na Praça da Matriz.


Com início na sexta-feira(06) a programação do Brilho de Natal 2019 de Palmitinho, foi encerrada na noite da última quarta-feira(18), com a presença de centenas de pessoas prestigiando as atividades.


Na primeira noite, em 6 de dezembro, a programação contou com diversas apresentações das escolas municipais e do Coral Santa Teresinha, além do momento mais esperado com a Chegada do Papai Noel, recebendo simbolicamente, a chave da cidade das mãos do Prefeito Municipal, Caetano Albarello. A noite foi encerrada com show de fogos.


O local, assim como o Lago da Praça e pontos específicos da cidade, foram decorados com as árvores natalinas, luzes e enfeites a fim de receber shows, as apresentações artístico-culturais e trazer o clima especial de natal para a cidade. As decorações de residências e vitrines também estão deixando a cidade no clima natalino.


Na quarta-feira(18), ocorreu o encerramento das atividades com a animação da Banda Portal da Serra, sorteio da Campanha Palmitinho 53 anos, 53 mil em Prêmios. A chegada do Papai Noel com a destruição de presentes para as crianças presentes completou as atividades do Brilho de Natal 2019.


A programação do “Brilho de Natal” é promovida pela Administração de Palmitinho e visa conclamar a comunidade a entrar no clima especial que representa o Natal. O momento de festas e comemorações remete a união da comunidade, sendo este fator destacado pelo Prefeito Municipal, Caetano Albarello, já na abertura das festividades.

Fotos: Dejair de Castro