Assembleia elege direção da Associação dos Suinocultores de Palmitinho

27/12/2019

Responsável por representar a maior economia do Município, a Associação dos Suinocultores de Palmitinho(Aspal), se reuniu em Assembleia para escolher a Direção da entidade, na quarta-feira(11).

 

O encontro ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e reuniu associados e lideranças, entre as quais o Responsável pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Renato Luiz de Oliveira, e o Prefeito Municipal Caetano Albarello.  Foram tratados diversos assuntos ligados à categoria, sendo que na pauta também esteve a prestação de contas da última edição da LeitãoFest, com um lucro superior a R$ 8 Mil.

 

Com o apoio dos presentes a atual Presidente, Maria Inês Lorini, foi reeleita Presidente e irá conduzir as atividades da Associação nos próximos dois anos. Durante o encontro ela destacou a importância da atividade para o Município e agradeceu o apoio recebido dos suinocultores.

 

Em entrevista na Cultura FM, na última terça-feira(16), a Presidente destacou que dentro do planejamento para o próximo ano está a realização de uma edição marcante da LeitãoFest, com a parceria da Administração Municipal e de entidades parceiras. Ela também comemorou o momento positivo para a suinocultura com a abertura do mercado chinês trazendo grandes expectativas para os produtores.

 

Confira a composição da Direção da Aspal para os próximos dois anos;

Presidente – Maria Inês Lorini

Vice-Presidente – Valdério dos Santos

Primeiro Secretário – Elisandro da Silva

Segundo Secretário – Benhur Daillor Barth

Primeiro Tesoureiro – Luciano Dall Asta

Segundo Tesoureiro – Valdir Duarte Borba

 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73