CULTURA FM distribui quase R$ 14 Mil em prêmios no game Cartola

30/12/2019

 

A CULTURA FM, através de seu Departamento de Esportes, finalizou mais uma temporada das ligas do CARTOLA FC. O Game vem se tornando tradicional na vida dos admiradores do futebol.

 

Na temporada 2019, a emissora promoveu três modalidades de ligas e a premiação chega a quase R$ 14 Mil distribuídos entre os melhores de cada rodada, turno, torneio, ou os melhores na classificação geral das competições.

 

O game iniciou dia 27 de abril e foi encerrado no dia 8 de dezembro com a realização da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Este foi o quinto ano consecutivo em que a emissora promoveu as ligas, repetindo as modalidades de disputas que foram sucesso na temporada anterior. Neste ano o game contou com a modalidade de torneio mata-mata(Copa Cultura FM) com 32 participantes. Além destes a emissora repetiu as Ligas I e a Liga dos Campeões(com premiação por rodada).

 

Conforme o Diretor da Emissora, Dejair de Castro, “a iniciativa foi novamente um sucesso com a participação de 72 equipes nas três competições. É uma forma  de mostrar o conhecimento que cada um tem do futebol e ainda concorrer a prêmios“, destacou.

 

Conforme o Diretor as premiações estão sendo entregues ao longo do mês de dezembro e serão concluídas em janeiro. No domingo(21), os Cartoleiros Mateus Bonifácio e Benhur Rapachi Jr receberam a quantia de R$ 1.250,00. As entregas foram feitas durante o Tempo Extra, programada esportivo veiculado pela emissora. Os prêmios são em valores para os vencedores de cada competição ou de cada rodada. Já os campeões de cada turno nas Ligas dos Campeões e Cultura FM I recebem uma camiseta do time do coração, sendo uma camiseta oficial para o campeão de cada turno da Liga dos Campeões.

 

Para viabilizar a realização do torneio online, a emissora usa da plataforma criada pelo Globo Esporte e que possibilita que cada pessoa possa cadastrar um time ou mais, escalando a cada rodada do Campeonato Brasileiro os jogadores de sua preferência. A emissora vai distribuiu quase totalidade do valor arrecadado em prêmios durante a competição. Conforme o Diretor, a iniciativa será repetida no próximo ano com novidades.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73