Ano de 2020 chegando e o VP traz as dicas de cores e seus significados para você entrar no ano novo com o pé direito

31/12/2019

Vamos lá, chegou a hora de recomeçar! Pular 7 ondas, fazer a simpatia de réveillon, escrever a listinha de resoluções e caprichar no figurino. Para quem leva fé na astrologia, a edição 23 do VP traz as cores para o ano novo de 2020 com o desejo de que elas ajudem você a realizar seus sonhos de prosperidade, sucesso e novos amores. 

 

Baseado em informações do site AstroCenter, trazemos um guia com o significado de cada cor e como elas influenciam o rumo do seu ano. Além disso, a utilização de peças de roupa em certos tons podem abrir caminhos, atrair êxito e, até mesmo, trazer mais paixão para a sua vida. 

 

Segundo a astrologia, as cores exercem uma grande influência em nossas vidas, isso ninguém pode negar. Apesar de que muitas pessoas acreditem que usar uma determinada cor na virada do ano é uma mera crença popular. 

 

O poder das cores já é estudado desde o ano 335 a.C. quando o filósofo grego Aristóteles propôs a teoria de que, por se tratar de um elemento perceptivo, o nosso cérebro interpreta cada cor através das sensações que provocam. Dessa maneira, diversos setores de nossas vidas são influenciados pelas cores. 

 

Sendo assim, as cores para passar o ano novo de 2020 são o azul e o branco que trazem prosperidade (azul e branco), serenidade (azul) e transformação (branco). Isso porque o ano que vem é o ano do rato de metal, segundo o horóscopo chinês, e as cores azul e branco favorecem o equilíbrio de energia dos 5 elementos da cosmologia chinesa. 

 

Ou seja, a combinação da água (azul) com o metal (branco) permite a fluidez, atraindo a prosperidade e o sucesso de projetos, principalmente, profissionais. Por isso, indicamos a utilização de peças azuis e brancas não apenas na passagem de ano, mas também quando for fechar algum negócio importante, em 2020. 

 

Além dessas cores para o ano novo de 2020, você pode ousar com o laranja que é a cor do planeta regente do próximo ano e assim potencializar sua energia vital. O sol regerá o ano de 2020 e com ele trará sucesso e prosperidade, iluminando todas as áreas da nossa vida. 

 

Significado das cores para o ano novo de 2020

Caso você não seja fã do azul e branco, e nem do laranja, saiba que você pode desfilar com outras cores na noite de réveillon e arrasar. Para isso, preparamos uma lista com o significado das cores para o ano novo de 2020. 

 

Vermelho: Paixão, entusiasmo e energia

Para dar aquela apimentada na relação e atrair mais paixão para 2020, o vermelho é uma ótima aposta. Porém, não estamos falando apenas da sua vida afetiva já que seus projetos profissionais também podem se beneficiar com o calor desta cor. Mas cuidado que o vermelho também pode carregar uma boa dose de sentimentos intensos como a raiva e o ódio. 

 

Amarelo: Concentração, boa sorte e disciplina 

A cor amarela é conhecida por atrair riqueza e prosperidade, ou seja, traz dinheiro no bolso. Mas, além disso, a cor está atrelada à felicidade e à sorte na vida profissional. O amarelo também estimula as atividades mentais e a criatividade, sem falar no aspecto otimista que ele traz para a nossa vida. 

 

Verde: Equilíbrio, abundância e esperança

Conhecido como a cor da esperança, o verde é simbolizado pela liberdade, pela saúde e pela vitalidade. Além disso, o verde também é associado à juventude, representando a renovação e os novos começos. A esperança jovial é uma forte característica do tom verde. Por isso, é uma ótima escolha para um 2020 de mais equilíbrio emocional e espiritual. 

 

Rosa: Amor e amizade

Todo mundo sabe que a cor rosa é o símbolo do amor eterno. Isso porque o rosa está associado à humildade e amizade, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro. Além disso, o rosa inspira afeto e compreensão, ou seja, essa é a cor para quem busca viver um grande amor em 2020. 

 

Preto: Conclusão e dignidade

Muitas vezes, a cor preto é representada pela morte e pelo luto, por isso, é interpretada como um ciclo que se fecha e um período de conclusão de uma fase da sua vida. O preto também pode ser associado ao respeito à dignidade e a integridade humana. Ou seja, se você busca mais consciência ao seu valor em 2020, utilize peças de roupas ou acessórios pretos. 

 

 

 

Fonte: AstroCentro

Foto: Arquivo/Web

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73