top of page

Final de semana tem registro mortes por homicídio e acidente de trânsito na Região


O final de semana registrou a morte de três pessoas em cidades da Região. As causas foram um acidente de trânsito na madrugada de sábado(11) e um homicídio registrado na madrugada de domingo(12), em Rodeio Bonito.


No sábado(11), um grave acidente foi registrado na BR-386, em Frederico Westphalen, envolvendo oito pessoas. A colisão frontal ocorreu no KM 14 da rodovia, por volta das 4 horas e envolveu dois carros, um Volkswagen/Polo, placas de Chapecó-SC, e um Chevrolet/Classi, de São Leopoldo.


Com o impacto, homem de 80 anos, natural de Redentora, faleceu no local. As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Divina Providência (HDP). Conforme a casa da saúde, ainda na manhã do sábado, uma mulher, ocupante do Classic e natural de Dois Irmãos, também não resistiu aos ferimentos.

Duas pessoas permaneciam internadas no hospital, enquanto quatro vítimas já receberam alta.


Na madrugada do domingo(12), um homem foi morto na comunidade de Saltinho, distrito de Rodeio Bonito. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada. O Samu foi até o local, mas o homem já estava sem vida.


A provável causa da morte, segundo informações preliminares, é de que a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo. A Brigada Militar também esteve no local atendendo a ocorrência. A vítima foi identificada sendo Ronaldo Moro, 28 anos. Inquérito será instaurado visando a apuração dos fatos.


Em Palmitinho nenhuma ocorrência de maior proporção foi registrada ao longo do final de semana. As autoridades atenderem ocorrências de menos proporção, sendo que a Brigada Militar realizou o policiamento ostensivo preventivo e a fiscalização do trânsito.










bottom of page