A alegria do voltas às aulas chegou

29/02/2020

 

A Rede Estadual de Ensino de Palmitinho retomou as aulas somente na última quarta-feira(26). O atraso no retorno foi ocasionado pela greve acabou por estender o calendário escolar de 2019 até o início deste ano.

 

No Instituto Estadual de Educação 22 de Maio, maior educandário do Município, professores, funcionários, pais e alunos retomaram a rotina com grande expectativa. Conforme a Direção do Educandário são cerca de 650 alunos matriculados para este ano.

 

Antes do início das atividades, os profissionais de educação participaram de atividades de formação, preparatórias para o início das atividades com os alunos. Na rede Municipal as aulas foram retomadas ainda no dia 17 de fevereiro.

 

A Rede Municipal de Ensino de Palmitinho conta com duas escolas de Educação Infantil, quatro de Ensino Fundamental Completo e APAE. Estão matriculados nos educandários, cerca de 850 alunos nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental dos Anos Iniciais e Anos Finais e EJA. As escolas darão início às atividades com os alunos no dia 25 de fevereiro.

 

Já na Rede Estadual, às Escolas José Perón, Olavo Bilac e o Instituto Estadual de Educação 22 de Maio, somam cerca de 800 alunos.

 

 

 

Fotos: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73