top of page

Selecionado de Palmitinho busca classificação para a segunda fase na Copa AMZOP


O selecionado de Palmitinho necessita apenas de uma vitória diante da equipe de Sagrada Família para assegurar vaga na segunda fase da Copa AMZOP, torneio de futebol de campo que reúne 28 equipes do Médio Alto Uruguai.

A competição se iniciou no dia 09 de fevereiro e reúne as seleções de cada um dos 28 municípios da Região, sendo as equipes divididas em grupos de 4 ou 5 equipes. Palmitinho está no Grupo E, juntamente com Tiradentes do Sul, Sagrada Família e Três Palmeiras.

Na estreia da competição os palmitinhense empataram em casa com Tiradentes do Sul em 1 a 1. Já na segunda rodada venceram Três Palmeiras por 2 a 1, jogando na casa do adversário. Neste domingo(02), os palmitinhenses empataram em 1 a 1 com o selecionado de Sagrada Família, em Trindade do Sul. Na última partida da fase, em 08 de março, Palmitinho vai a Sagrada Família para enfrentar o selecionado de Trindade do Sul.

A equipe é vice-líder da chave com 5 pontos, enquanto que o selecionado de Tiradentes do Sul é o líder com 7 pontos. Sagrada Família tem 4 pontos e Três Palmeiras ainda não pontuou. Para assegurar a classificação o selecionado de Palmitinho precisa vencer o jogo para assegurar a classificação e o primeiro lugar da chave. Em caso de empate ou derrota, o equipe fica dependendo de um tropeço do selecionado de Sagrada Família.

Foto: Divulgação/Secretaria Esportes

bottom of page