Vereadores de Palmitinho retomam sessões ordinárias após recesso

02/03/2020

Sob o comando do Vereador Arlei Bonafe(Biguá), eleito Presidente da Câmara Municipal para o ano de 2020, o Legislativo Municipal de Palmitinho retornou do recesso parlamentar com a primeira Sessão ordinária de 2020, no último dia 17 de fevereiro.

 

Na pauta estiveram ao menos quatro Projetos de Lei Municipal oriundos do Poder Executivo, sendo que dois foram aprovados em regime de urgência e os outros permaneceram em baixa para análise das Comissões Permanentes.

 

Nesta segunda-feira(02), os Vereadores voltam a reunir para deliberar sobre os projetos em baixa e novos projetos que foram protocolados ao longo das últimas duas semanas. Na segunda-feira passada, dia 23, não houve Sessão devido ao feriadão do Carnaval.

 

Confira os projetos que estiveram em discussão na primeira Sessão do ano:

- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 09/2020: Altera o número de vagas dos cargos de atendente de creche, servente e auxiliar de consultório dentário e dá outras providências. EM BAIXA.

 

- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 10/2020: Autoriza o poder executivo Municipal a permutar servidor público com o município de Frederico Westphalen/RS e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

 

- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 11/2020: Autoriza o poder Executivo Municipal a custear parte das despesas da realização da 17ª Leitão Fest da Associação dos Suinocultores de Palmitinho e dá outras providências. EM BAIXA.

 

- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 12/2020: Autoriza o poder Executivo Municipal a custear parte das despesas nas obras de reforma do CTG Estância dos Carreteiros de Palmitinho e dá outras providências. EM BAIXA.

 

Durante a Sessão também foram indicados os líderes de bancadas para o ano de 2020, sendo os mesmos indicados pelos partidos;

Líder MDB: Vereador Edegar Luza.

Líder PT: Vereador Ademir Bonafé.

Líder PDT: Vereador Vilmar Gazana.

Líder PP: Vereador Lari Tranquilo Piaia.

Líder PTB: Vereador João Dealmo Borba.

 

As Sessões da Câmara Municipal ocorrem sempre às segundas-feiras, às 18hs, no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores. As mesmas são reproduzidas em sua íntegra nas emissoras de rádio do município ás 20h00.

 

 

 

Foto: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73