Estradas com transporte escolar recebem atenção especial da Administração

03/03/2020

 

Com o início do Ano Letivo, a Administração Municipal vem dando prioridade à recuperação das estradas por andam passam o transporte escolar.

 

Apesar da estiagem que vem dificultando muito o trabalho com máquinas, os reparos que vem ocorrendo são fundamentais devido aos estragos ocasionados pela própria seca, sendo que em vários locais o cascalho soltou com o trânsito pesado, contribuindo para o aumento das dificuldades dos motoristas.

 

Conforme o Secretário de Obras e Viação, Cleber Balestrin, as máquinas estão trabalhando a todo vapor com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade no interior do município.

 

No início do mês de fevereiro, o prefeito Caetano Albarello, bem como o Secretário Cleber Balestrin realizaram avaliação em vários pontos que precisam de recuperação. Balestrin também acompanhou o Secretário Geral da administração, José Luís Queiroz e o vereador João Dealmo Borba, num roteiro pelas comunidades da Linha Rocha, Linha Braguinha e Lajeado Boa Vista onde as máquinas estavam trabalhando.

 

Momentaneamente há transtornos de desvios e até monchões devido ao trânsito pesado de caminhões, situação que será perfeitamente solucionada em breve. Diante disso, pede-se a compreensão dos usuários, pois, sempre que se faz uma obra podem ocorrer transtornos.

 

A qualidade do trabalho executado no interior do município também tem comprovado o excelente profissionalismo da equipe de Servidores. Segundo o Secretário, nos últimos dias foram atendidas as comunidade da Linha Zanela e Cordilheira do Guarita bem como das comunidades adjacentes.  Nos próximos dias será a vez da Linha Posse, Linha Limeira, Quatro Bocas, Linha Cordilheira, Linha Bom Fim e Lajeado Tateto.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73