Obras de remodelação de prédio da BM começam neste mês

Deve iniciar nos próximos dias, com um investimento de cerca de R$ 30 Mil, as obras de remodelação da sede da Brigada Militar(BM) de Palmitinho.

O projeto pretende revitalizar o antigo prédio que enfrenta problemas estruturais devido ao longo período sem melhorias. Conforme o Presidente do Conselho Pró Segurança Pública(CONSEPRO), Deonir Sarmento, o processo está fase da contratação de mão de obra, devendo iniciar na primeira metade do mês de março.

De acordo com o Presidente, inicialmente serão feitas melhorias na cobertura, instalações elétricas e na parte externa do prédio, sendo que posterior serão feitas adequações e melhorias na parte interna, possibilitando maior segurança e melhores condições de trabalho aos responsáveis por garantir a nossa segurança, frisa Sarmento.

Os investimentos previstos são de cerca de R$ 30 Mil, sendo o CONSEPRO o gestor do projeto. Os valores estão sendo buscados em campanhas junto à comunidade e em parceria com entidades do Município, destaca o Presidente.

O Projeto foi finalizado ainda durante o mês de dezembro, sendo discutido amplamente com os PMs e com a Diretoria do CONSEPRO.

LEGENDA: Projeto pretende revitalizar estrutura dando melhores condições de trabalho aos policiais

Foto: Divulgação