Palmitinho decreta calamidade pública e toque de recolher


Seguindo orientações do Ministério Público(MP), o Município de Palmitinho emitiu decreto estado de Calamidade Pública e Toque de Recolher, a partir da tarde desta sexta-feira(20).


O decreto assinado pelo Prefeito Municipal Caetano Albarello, e pelo Secretário Geral da Administração José Luiz Queiroz determina o fechamento do comércio(com exceção de serviços essenciais como mercados e supermercados, farmácias, postos de combustíveis, agropecuárias, clínicas de atendimento em saúde, restaurantes, bares, padarias e lancherias) e o toque de recolher da população a partir das 19hs desta sexta-feira(20), até as 5hs do próximo domingo(22).


O documento estabelece que apenas serviços essências sejam mantidos, entre eles, a saúde pública, captação, tratamento e abastecimento de água, vigilância e segurança pública, bancos e instituições financeiras.


Em Pinheirinho do Vale e Vista Alegre, o toque de recolher deverá ser adotada pela população a partir das 20 horas da sexta-feira até às 5 horas do domingo. A fiscalização do cumprimento das determinações será realizada pela Brigada Militar, sendo que qualquer cidadão poderá denunciar eventuais descumprimento das medidas.


CONFIRA A ÍNTEGRA DO DECRETO DE CALAMIDADE


Dejair de Castro(MTB 16.952)

Foto: Arquivo Web

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73