Decreto flexibiliza funcionamento do comércio em Palmitinho


Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira(30), o Município de Palmitinho emitiu novo Decreto de Calamidade Pública flexibilizando o funcionamento de algumas atividades do Município.


O Decreto, publicado durante a tarde desta segunda-feira, mantém o isolamento social no município devido a pandemia do coronavírus, mas autoriza a abertura do comércio, indústria e agências bancárias, mediante apresentação de Plano de Contingenciamento.


De acordo com o novo Decreto, fica totalmente vedado apenas a abertura de escolas e creches. Os demais estabelecimentos poderão funcionar entre os horários de 8h e 18h, seguindo uma série de restrições detalhadas no Decreto que contém 22 páginas.


O encontro reúniu autoridades políticas e sanitárias, representantes do comércio e entidades do Município. Desde a sexta-feira(20), um Decreto Municipal proíbe a abertura do comércio, indústria e diversas outras atividades, permitindo somente o funcionamento de setores considerados essenciais, como farmácias, mercados e supermercados, bares e restaurantes, e setores da área da saúde.


Confira a íntegra do Decreto:

Decreto de Calamidade Palmitinho

Dejair de Castro

Jornalista – MTB 16.952

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73