Ex-prefeito Panosso morre após acidente com quadriciclo

13/04/2020

O Empresário e Ex-Prefeito de Palmitinho Luiz Carlos Panosso(Lisca), não resisitiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente enquanto conduzia um quadriciculo, no início da tarde deste domingo(12).

 

Conforme informações o acidente teria ocorrido durante confraternização familiar e enquanto Panosso andava de quadriciclo, na Chácara da Família, na Linha Boa Vista. Lisca teria perdido o controle do veículo e chocado-se contra uma parede, o que teria causado traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

 

O Empresário e Ex-prefeito recebeu os primeiro socorros por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado inicialmente ao Hospital Santa Terezinha(HST), mas devido a gravidade dos ferimentos foi removido ao Hospital São Vicente de Paula de Passo Fundo. O Ex-Prefeito teria sofrido uma parada caríadaca durante o atendimento.

 

Luiz Carlos Panosso tinha 62 anos. Filiado ao MDB ele ocupou o cargo de Prefeito Municipal entre os anos de 2013 a 2018. Panosso havia renunciado ao cargo de prefeito no dia três de janeiro do ano passado para tratar de assuntos particulares e cumprir acordo político assumido nas eleições de 2016, sendo posto ocupado pelo então vice-prefeito, Caetano Albarello (PDT).

 

Conhecido como um dos maiores empresários da Região, Panosso tinha grande trânsito entre lideranças políticas no Governo do Estado e Federal, sendo a vinda de recursos através de emendas um dos grandes legados enquanto Prefeito. Luiz Carlos era irmão do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, também do (MDB). Lisca, como também era tio do vereador Inácio Roberto Panosso Júnior (MDB). Ele deixa a esposa Cleusa e três filhos, Tobias, Isabel e Laura.

 

 

 

 

Fonte: Cultura FM

Foto: Arquivo/Cultura FM

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73