Mutirão de limpeza elimina focos de transmissão da dengue

A Administração Municipal vem realizando desde o mês de fevereiro, um mutirão de limpeza em ruas da cidade, bairros e vilas do Município.


No início do mês de maio o mutirão de limpeza ocorreu na localidade da Linha KM 19, buscando melhorar o aspecto da localidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos moradores assim como combater a proliferação de insetos e mosquitos.


De acordo com o Secretário Cleber Balestrin o serviço ficou muito bem feito pela equipe e deu outra imagem a localidade. “Em torno de 15 cargas de lixo, terra e galhos foram retirados durante a operação de limpeza, dando um novo aspecto nas encostas das ruas da comunidade.” Frisou Balestrin.


O Prefeito Caetano Albarello ressalta que o trabalho também vem sendo realizado no perímetro urbano da cidade e de acordo com o cronograma chegará às demais localidades interioranas na medida do possível. “Este serviço de mutirão de limpeza começou em fevereiro de 2019 pelos bairros Santo Inácio e bairro Campeira e vem sendo realizado de acordo com a demanda de serviços e deve ter continuidade,” ressaltou.


Com a situação da Dengue que se alastra momentaneamente, a Administração pede mais participação da população, sendo necessário que cada um dê a sua contribuição para ajudar a conter o surgimento de novos casos de dengue. Também é importante que os moradores que puderem se somem as equipes de trabalho ajudando na realização da limpeza.

Fotos: Lucan Fotos/Divulgação