Terceiro caso de Covid-19 é confirmado em Palmitinho

23/06/2020

 

A Prefeitura Municipal de Palmitinho confirmou, nesta segunda-feira(22), o terceiro caso de Covid-19 confirmado no Município.

 

A informação consta no boletim atualizado no município e trata-se de uma criança de 4 anos, moradora do interior de Palmitinho. Os primeiros casos foram confirmado na última quarta-feira(17) durante entrevista coletiva no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Caetano Albarello, da Secretária Municipal de Saúde Cleusa Danete de Cezaro e de autoridades ligadas a vigilância em saúde e ao Departamento Jurídico do Município.

 

Os primeiros casos são de duas moradoras do interior do Município, sendo que uma jovem de 21 anos e uma mulher de 49. Ambas trabalham fora do município e teriam tido contato com pessoas contaminadas. Elas estão em isolamento e as pessoas que tiveram contato com as mesmas continuam sendo monitoradas, afirmou a Secretária de Saúde.

 

Conforme o Prefeito Municipal, a população precisa redobrar os cuidados e a Administração Municipal irá ampliar a fiscalização a fim de fazer cumprir o decreto que prevê o isolamento social com regras para o funcionamento do comércio, indústria e repartições públicas.

 

Conforme o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta segunda-feira(22), foram atendidos 47 pacientes com síndrome gripal, 28 pessoas foram testados e destes 23 foram descartados, três casos foram confirmados e outros dois ainda aguardam resultado de análise.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73