Banrisul lança edital para patrocinar a realização de lives musicais

24/06/2020

Um edital público de seleção de propostas para o patrocínio de atividades artísticas musicais de conteúdo virtual foi lançado pelo Banrisul, na segunda-feira(22). Os projetos devem incluir apresentações de cantor, músico, grupo de cantores ou bandas de música e de baile, acompanhados ou não de instrumentistas; que promovam exibições musicais ou shows por meio de live, em tempo real, transmitida pelo Youtube, Instagram ou Facebook do proponente, com duração mínima de 60 minutos. A execução da live deve ser em local físico providenciado pelo proponente, em data e horário que os artistas considerarem com mais audiência junto ao seu público.

 

O Banrisul patrocinará até 200 propostas, no valor fixo de R$ 3.500,00 por projeto selecionado, assegurando, no mínimo, 10 vagas para projetos inscritos em cada uma das seguintes regiões do Estado: Alto Uruguai, Centro, Fronteira, Leste, Noroeste, Serra, Sul e Capital (Porto Alegre). Será contemplada somente uma produção por proponente, a fim de atender o máximo de produções culturais e alcançar o maior número de artistas gaúchos.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.banrisul.com.br/patrocinios, até o dia 1° de julho. A iniciativa do Banrisul, em solidariedade aos músicos gaúchos, pretende incentivar as manifestações culturais do segmento musical, que tem utilizado cada vez mais as redes sociais neste momento de pandemia, trazendo uma nova forma de conexão entre as pessoas.

 

Podem participar do edital, bandas e artistas da área musical cadastrados como pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, cujo estatuto ou contrato social e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) tenham como natureza o desenvolvimento de atividades relacionadas à produção musical (CNAE  9001-9/02).

As lives deverão ser realizadas a partir do dia 14 de agosto até 31 de outubro deste ano, com o conteúdo disponibilizado e mantido, pelo maior tempo possível, nas respectivas plataformas em que será apresentado.

 

 

 

 

 

 

Com informações Ascom/Banrisul

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73