DESTAQUE ESPORTIVO: TÁ DEMORANDO; MAS VAI PASSAR !

04/07/2020

Certa feita; disse um gaúcho: "Tá molhado pra queimar; tá alto pra carpir e tá baixo para roçar". Pois bem, nesse novo mundo da pandemia, a situação está bem alinhada ao raciocínio desse gaudério desconhecido.

 

Várias são as perguntas ainda sem respostas, de minha parte o que mais tenho escutado do João Lucas são indagações do tipo: quando passar o corona eu posso ir no treino? e na escola? e na casa do Zé? e na bisa? e isso? e aquilo????

 

Mesmo ele percebendo claramente a minha incapacidade de convencimento, tenho dito, que nós da Arena, do Grêmio né, somos imortais e não se entregamos no primeiro pialo. Lógico que logo logo estaremos fazendo o que precisamos e o que mais gostamos. Mas........Santa paciência.

 

Agora, de fato o ano de 2020 será para ser excluído do calendário. Se é que exista algo considerável nisso é o passar rápido dos dias; já estamos em julho, os gafanhotos não chegaram ao país, Bolsonaro não precisou executar um novo auxílio emergencial e agora teremos eleições. Inclusive; de repente; sabe-se lá; o mundo é uma bola e está girando; me toca de até ter que pedir licença para o Deja neste espaço por três meses.

 

Quanta novidade aprendemos nesta pandemia, sendo que a mais importante, a ser levada do Oiapoque ao Chuí, não esquecendo de pernoitar na capital federal, é de que os verdadeiros super-heróis não vestem capa preta e sim um jaleco branco.

 

Nos próximos dias o futebol voltará para valer, em alguns países e alguns estados do Brasil até já voltou. A dupla Grenal voltará firme e forte; levo muita fé.

 

Pensando bem, tá demorando mesmo; mas vai passar rápido, até mesmo os três meses de minha ausência deverá ser bem curtinho e já no próximo mês eu cá estarei.

Um forte abraço e até a próxima.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73