Projeto de asfaltamento de ruas tem sequência em Palmitinho

04/07/2020

 

Iniciou na quarta-feira(24), mais uma etapa do projeto de asfaltamento de ruas da cidade, bairros e vilas do interior do Município de Palmitinho. O trabalho foi retomado com o asfaltamento de ruas do Bairro Santo Inácio e na saída para a Linha Cordilheira do Guarita.

 

O Projeto prevê obras para mais 33,6 Mil m² no decorrer dos próximos meses. De acordo com o Assessor de Gabinete, José Luiz Queiroz, o projeto é uma das metas da Gestão Municipal a fim de garantir o bem-estar da população dando melhores condições de locomoção para as pessoas e para os condutores que trafegam por estes locais.

 

O ousado projeto sucede o amplo trabalho de melhoramento de ruas e do asfaltamento das Vilas da Linha Vencedora, Km 19 e Km 16, enquanto estas aguardam a pavimentação da ERS-528, pelo Governo do Estado.

 

Integram o projeto o asfaltamento das Vilas da Linha Boa Vista, Linha Caldeirão, Industrial, Cordilheira do Guarita. Além destes, será realizado um amplo trabalho de recapeamento em ruas da cidade: Santos Dumont, Araribóia, Angelo Albarello e Hermenegildo Triches. Ao todo serão investidos nesta etapa cerca de R$ 1,05 Milhão com recursos próprios do município, oriundos de verbas do Pré-Sal.

 

Conforme o Prefeito Municipal Caetano Albarello, a previsão para início das obras atrasou bastante devido às condições climáticas e os compromissos anteriores da empresa vencedora da licitação, mas aos poucos todo o trabalho projetado será realizado. Ele destaca que a iniciativa é uma obra grandiosa que somada ao trabalho já realizado perfaz mais de 50 Mil metros quadrados de asfalto. “Somado ao trabalho já realizado na Rua Rui Barbosa e nas Vilas da ERS-528, deve ser ultrapassado os 50 mil m² de asfalto. É uma obra histórica em um curto período de apenas um ano e meio. Nós temos esta preocupação de fazer com que a comunidade de Palmitinho tenha esses benefícios e assim estamos melhorando a qualidade de vida da população,” destaca.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Viação, Cleber Balestrin, o trabalho terá continuidade nas próximas semanas e irão avançar na medida do que as condições climáticas ajudarem. Nesta semana o trabalho está sendo realizado nas ruas Araribóia e Santos Dumont.

 

 

 

Foto: Divulgação

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73