Secretaria Municipal da Educação tem nova titular

08/07/2020

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palmitinho (SMEC) tem nova titular desde o último dia 5 de junho.

 

A pasta foi assumida pela Professora Marileia da Silva após o pedido de desligamento do então Secretário, Andre Zancan. Nos últimos anos, Marileia ocupava as funções de Coordenadora Pedagógica e, portanto tem amplo conhecimento da estrutura de funcionamento das escolas da Rede Municipal de Ensino.

 

Conforme o Prefeito Municipal, Caetano Albarello, a nova titular da SMEC tem a plena confiança da Administração e grande conhecimento para manter e ampliar a qualidade da educação no município.

 

A Secretária tem formação em Pedagogia, Pós Graduação em Gestão e Coordenação Pedagógica e mais de 15 anos atuando como Professora Municipal. 

 

A Secretária diz que o novo desafio exige muita responsabilidade, mas destaca a alegria de ocupar a função e poder contribuir para com a educação do Município. – Os desafios são muitos, mas acreditar que uma educação de qualidade é possível é o que tem me movido. Estamos vivendo um momento atípico, não esperávamos passar por uma pandemia e muito menos suspender as aulas. A educação está se reinventando, e nós professores estamos também em virtude de tudo o que estamos vivenciando neste momento delicado para todos, destaca.

 

 

 

 

Foto: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73