Câmara de Vereadores destina recursos para compra de Van


O Poder Legislativo Municipal confirmou a destinação de recursos para a compra de uma Van zero quilômetro que atenderá a demanda de transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde de Palmitinho.


O projeto já havia sido anunciado pelo presidente do Legislativo, o Vereador Arlei Bonafé(Biguá), em recente entrevista concedida a Rádio Cultura FM. Na ocasião, Biguá destacou que a Van será adquirida com recursos próprios do Poder Legislativo.


De acordo com o Presidente o valor da compra é de mais de R$ 250 mil reais, sendo fruto de economia realizada ao longo deste ano por todos os vereadores que integram a atual legislatura. O recurso foi repassado ao Executivo que ficará responsável pela compra, sendo que a mesma já está em fase de licitação.


O automóvel é de última geração, uma Mercedes Benz ano 2021, modelo Sprinter, com capacidade para 21 lugares. O diferencial será uma poltrona eletro hidráulica para o acesso de cadeirantes, além de contar com uma porta automática para facilitar o acesso dos pacientes.






Foto: Ascom/CMV – Ilustrativa