top of page

Administração incentiva à geração de mais emprego a população


A Administração Municipal através da Secretaria da Indústria e Comércio capitaneada pelo Secretário Ivo da Costa, vem buscando ampliar a oferta de emprego para a população.

O Secretário tem investido forte na relação com as empresas frigoríficas da região, visando garantir um número significativo de vagas para moradores de Palmitinho. Além disso, a Secretaria também incentiva os novos empreendimentos no município, apoiando iniciativas de futuros empreendedores.

Em relação aos frigoríficos, o Secretário está comunicando que diariamente sai ônibus pela parte da manhã levando os trabalhadores que foram contratados junto ao Frigorífico Mais Frango de Miraguaí e que ainda é possível garantir vaga para mais interessados.

Quem quiser trabalhar na empresa basta fazer o cadastro junto a Secretaria. Da mesma forma o Secretário informa que foram garantidas mais algumas vagas junto a Seara Alimentos/Itapiranga, para o turno do dia e algumas vagas para os interessados em trabalhar no refeitório com horário reduzido de 4 horas de trabalho, turno da noite.

Os interessados podem procurar a Secretaria da Indústria e Comércio para agendar a ida tanto para Miraguaí quanto para Itapiranga.

Foto: Arquivo Web

bottom of page