top of page

MV é referência em serviços metalúrgicos em Palmitinho


Especializada em serviços metalúrgicos e composta de profissionais com anos de experiência na atividade, a Metalúrgica Vargas(MV), atua a quase dois anos em Palmitinho.


A empresa surgiu com o objetivo de atender a alta demanda de serviços neste setor e inicialmente trabalhava somente em parceria com construtoras do município.

Conforme o Administrador da MV, Alex Dornelles Vargas, a experiência adquirida após 8 anos trabalhando no setor e o desejo de ter um negócio próprio o levou a abrir o empreendiemnto. - Sempre foi um sonho em ter minha própria empresa. Hoje empregamos 4 funcionários e temos grandes parcerias com empresas da construção civil, em obras particulares, públicas e também da suinocultura, destaca.


De acordo com o Gerente, a empresa está numa crescente com uma grande demanda de serviços, desenvolvendo trabalhos como: Grades em ferro e alumínio, box em vidro e acrílico, portões contrapeso, esquadrias de ferro, vidros temperados e soldas em geral.


A MV está situada no Distrito Industrial da Linha Boa Vista e solicitações de orçamento podem ser feitas diretamente na empresa ou pelo fone(whatsApp) 55 99988 6593.





Foto: Arte/Divulgação

bottom of page